Love

Love

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha nova paquera tenta me trair com o meu melhor amigo





Hoje o dia foi muito chato, eu queria entender alguma coisa na vida....como sempre eu estou aqui tentando aproveitar as minhas ferias, fora que eu não consigo achar alguma coisa util para fazer, então começei a escrever um diario contado sobre as coisas nada rotineiras que acontecem na vida.
Bem como hoje você pode perceber, eu não estou com um humor daquele, sabe o que eu acho sei lá o mundo algumas vezes não tenho sorte em meu relacionamento, eu pensei que tinha conhecido a pessoa perfeita, que me faria sentir feliz, mas como sempre eu errei sobre a pessoa.
Hoje eu fui na casa do meu melhor amigo, fazia tempo que a gente não se via, acho que mais de seis meses, por ai, decidi fazer uma visita pra ele como eu sempre fazia.
Dai a gente conversarmos como sempre discutindo alguma coisa, foi quando o meu amigo entrou na sala de bate papo pra dar um olhada no que o pessoal estava fazendo, foi quando uma pessoa conhecida meu, foi conversar com ele e disse varias coisa que me deixou chateado, mas depois que ele add no msn foi quando eu percebi de quem se tratava, eu fique com tanta raiva na hora e que eu quase peguei o meu celular e fui ligar pra pessoa tirar satisfação
Olha uma coisa engraçada eh......alguns dias atras a pessoa estava me pedindo em namoro e logo depois estava dando em cima do meu amigo.
Fique super chateado, será que eu não tenho sorte no meu relacionamento, será que eu sou tão feio que ninguem me queira...sei que hj eu fique chateado com o que aconteceu, mas e sempre assim eu encontro uma pessoa que eu queria me relacionar, a pessoa me apunhala pela costa....será que um dia eu terei um relacionamento que pessoa vai ser sincera comigo?
O que adianta eu ser uma pessoa legal e sincera....acho que quase ninguem entende o que realmente eu estou sentindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário