Love

Love

sábado, 24 de julho de 2010

Eu odeio sala de bate papo, mas vivo nela




Estou eu mais um dia da minha vida depremida como sempre....não tenho nada pra fazer decidir vir aqui de novo.
Acho que isso vai virar rotina, estava eu como sempre viajando pela net procurando algo de bom pra fazer quando decidi entrar na sala de bate papo, o coisa chate de fazer será que não poderia ter inventado uma coisa melhor pra fazer do que ficar conversando com estranho que você nem conhece, fala serio né.
Mas fazer o que é a vida. O mundo gira em torno de coisa idiotas. Bem estava lá eu com uns nick meio idiota " Solitario 21" fala serio que falta de criatividade, será que alguem como eu não poderia ter pensado num nick melhor que esse, mas tudo bem eu estava somente de passagem, acho que preciso parar de mentir algumas vezes eu não estava de passagem, eu estava a procurada pessoa impossivél, claro que de vezes em quando a gente acha uma pessoa assim na sala de bate papo, mas você sabe como é sala de bate papo geralmente as pessoas vão atras de alguem que vem com aqueles palavras " estou atras de sexo, discreto, rapido e sem comprometimento" fala serio será que o mundo e movido de sexo, sexo e sexo.
Eu fico inconformado com essa coisa, mas assim que tem que ser, mas fala uma coisa, quem não e daquele tipo que fala que não gosta, mas vive fazendo, já vi muitas pessoas fazendo isso.
Falam que não curte mas vivem fazendo e igual a mim eu se eu disse que odeio sala de bate papo e verdade, mas eu vivo entrando nela pra procurar algumas pessoas que seja interessante, pior de tudo não é isso e que vem alguem idiota e fala assim " Nossa que apelido idiota não tinha um melhor", dai a gente fica puta da vida e fala um monte né.
Meu caro leitores, eu sei que alguma vezes sou meio louco, mas tipo eu ficaria irritado com algumas coisas, mas sabe o que eu mais odeio em sala de bate papo e as pessoas ficam procurando pessoas perfeitas que não existem.
Será que o mundo ainda vai ver naquela que a beleza e que importa o resta que se foda...olha eu sinceramente não gosto de pessoa assim, deve por isso que eu sempre estou rejeitando algumas pessoas, eu gosto da pessoa que realmente gostam do jeito que ela são, odeio pessoa que se acham que pode tudo por é bonito....gente eu não fico contando vantagem por que eu sou bonito tudo mais, o que eu geralmente me importo e como as pessoas são realmente, acho que se todo mundo olha por esse ponto de vista o mundo seria melhor.
Mas fazer ao que voltando a foco...o que eu estava dizendo...ah a falta de criatividade por um apelido melhor na sala de bate papo, mas fazer o que é a vida....bem alguns apelidos que eu vejo direto na sala de bate papo são pessoa que são fanatico por crepusculo...gente como essa moda vampirica pegou eh.....bem acho que eu vou fazer isso tambem entrar na sala de bate papo com algum apelido tipo assim " A.I. Cullen" meio idiota quem sabe eu tenho mais criatividade na proxima vezes que eu entrar na sala de bate papo rsrsrsrsrsr.
Bem pessoal eu quero dar um conselho pra você " Ministerio da Sáude Adverte Entrar na sala de bate papo tem chance de você ser um cara louco pirado e superficial"
Fazer que eu sou louco pirado, mas não superficial.....EU GOSTO DA PESSOAS COMO ELAS REALMENTE SÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário