Love

Love

terça-feira, 27 de julho de 2010

A dificil saga pelo mundo dos livros





Olá pessoal, mas estou aqui perdido, sem nada para fazer enquanto as minhas ferias não termina estou aqui para ver o que vai dar, apesar que não vai valer a pena achar que isso é uma boa ideia.
Bem mudando de assunto, hoje estou um pouco filosofico, apesar que não sou daquele que qualquer coisa já esta fazendo um dramaturgia daquela cena de teatro perfeita " Ser ou não ser", apesar que eu amo teatro, bem estava eu como sempre me aventura pelo o mundo afora (quando eu falo mundo a fora isso significa da minha casa pra algum luga ali perto) estava eu indo para a biblioteca quando reparei em mais um livro da saga crepusculo, um livro extremamente interessante, quando eu olhei para capa logo eu falei crepusculo não morreu, a saga ainda continua....bem essa ultima parte não é verdae, mas fique pensando como eu como é que poderia um pessoa inventar toda uma historia que deixaria meio mundo de gente babado que nem idiota pra um bando de vampiro( bem como se eu não tivesse feito isso), mas voltando ao foco estava eu escolhendo o livro quando eu me reparei com esse livro "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" pensei nossa quem lembra dela, bem eu pensei e pensei lembrei alguem lembra do terceiro livro "Eclipse" sim ela esta em Eclipse era uma recem criada, então eu começei ler o livro e percebi que eu achei bem interessante ver o ponto de vista do recem criado, o que é legal e que fala ate o que eles fazem na hora vagas....coisa que era dificil de ver em Eclipse já que a historia fica em cima da Bella e sua fraqueza por amar um vampiro e um lobisomen que ficaram disputando quem vai proteger a Bella sou eu.
Mas vamos fugir um pouco de assunto, eu não sei se você perceberam quase todos os livros de hoje que faz sucesso com o publico teen geralmente tem entre 4 ou 7 sete livro, gente eu fico pensando de onde vai surgir tanta imaginação para escrever uma serie tão grande aja paciencia.
Bem eu decidi levar a modinha e escrever 4 livro de uma serie...bem vai começar assim um garoto com outro descobre que filho de um deuses, sendo perseguido por causa de um roubo, ele vai estudar em escola para aluno com ele, mas para chegar na escola ele precisa pegar um trem que vai levar ele pra um castelo onde os professores iram ensinar tudo o que for preciso, chegando no colegio ele conhece um vampiro bonito virgem que esta a procura da sua Bella e uma garota que tem uma estranha marca em forma de lua, ela foi marcada pra ser uma vampira. Fora isso ele tem um aluno na escola que ele acaba criando um terrivel laço, mas esse garoto ele possue uma arma terrivel ele cavaleiro de um dragão, a Safira, mas quando sua vida esta sussegada surge o seu irmão querendo roubar a namorada dela, que acreditar ser reencarnação da sua antiga amada.rsrsrsrsrs
Gente muita ideia, acho que ja chega acho que isso e muita coisa, olha que eu fui muito criativo, olha que terrivel chupado de varias livros e eu fiz tudo resumido em uma unica historia, acho que não vai ser necessario 4 livros pra contar tudo isso, bem eu sou mais daquele tipo que "Era uma vez.....ele viveram feliz, até que um dia a princesa pediu divorcio porque o principe era sem vergonha de mais", uma coisa que eu tenho raiva, são conto de fada, porque sempre tem que ter final feliz, porque nunca um final triste para variar um pouco, apesar que acho que isso traumatizaria demais as criançadas....bem acho que hoje eu estou exagerando um pouco, mas fazer o que hoje eu estou de modinha a modinha, vire um vampiro e ganhe uma Bella.
Quem foi no cinema assistir "Eclipse"? Acho que todo mundo vá de vampiros que brilham no sol, eu fui no cinema com os meus amigos e a gente sentou em otimo local, perfeito pra ver as histerias das aquelas garotas quando o Jacob ficou pelado, gente quanto falta de tempo, fala serio, se a historia era boa porque apelar para esse ponto, apesar quem leu " Amanhecer" sabe que a Bella não é tão santa assim, gente estou morrendo de medo só de pensar o que vai acontecer em Amanhecer, pense bem o livro vai virar um filme na integral.....bem pessoal acho que por hoje chega de fazer esse momento critico de vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário